Menu
Conexão JBr

Conexão JBr. – Entrevista Chemical Surf

Em entrevista para o Jornal de Brasília, Hugo Sanches bate um papo com Diego Dytz, apresentador do programa conexão, sobre música e projetos futuros

Henrique Kotnick

19/06/2020 6h00

O lançamento da vez que sai hoje (19) é a track “Pow pow pow”, produzida pelo duo Chemical Surf e o Dj Kaskade. Munida de graves explosivos e drops repletos de groove, “Pow Pow Pow” é a nova colaboração entre os hitmakers Chemical Surf e o artista norte-americano Kaskade, DJ e produtor considerado uma das referências globais de música eletrônica. A track será lançada no dia 19 de junho pela gravadora Arkade, selo próprio de Kaskade. Portanto, não deixe de fazer o pre save para poder escutar assim que estiver disponível nas plataformas digitais.

A música eletrônica tende a se reinventar a cada estação e não tem sido diferente com os irmãos Hugo e Lucas Sanches, que juntos compõem o projeto Chemical Surf. Em tempos de quarentena, o que antes ficava guardado na gaveta até o tempo ajudar na finalização, agora a máquina se agita a todo vapor. Segundo Hugo a ideia é lançar 2 músicas por mês até o final do ano.

Quer conferir na íntegra a entrrvista? Assiste ai:

https://www.instagram.com/p/CBgfPcdHK48/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado