Menu
JBR TV

Análise: áudio de Mauro Cid dá novo fôlego a Bolsonaro?

Mauro Cid está sendo chamado novamente à PF para dar esclarecimentos sobre a fala que vazou. É o que analisam Alexandre Jardim e Rudolfo Lago

Jeferson Legal

22/03/2024 11h54

Quando tudo parecia já se encaminhar para o desfecho, um áudio vazado de uma conversa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, coloca tudo em xeque.

No áudio, Mauro Cid afirma que teria sido pressionado a corroborar uma narrativa que lhe teria chegado pronta. E diz que Alexandre de Moraes seria hoje “a lei”, com capacidade plena para soltar e para prender.

Sem que se saibam as circunstâncias nas quais Cid falou tais coisas, nem para quem, o áudio, porém, fragiliza num primeiro momento as declarações da sua delação, chegando a provocar questionamentos sobre se não poderia vir mesmo a ser anulada.

Mauro Cid está sendo chamado novamente à Polícia Federal para dar esclarecimentos sobre a fala que vazou. Um elemento novo que pode, a essa altura, dar novo fôlego a Bolsonaro. É o que analisam Alexandre Jardim e Rudolfo Lago no JBrNews de hoje.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado