Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

SHAZAM: críticos americanos liberam reações

Arquivo Geral

07/03/2019 23h46

Há algumas horas, o site Fandango disponibilizou uma exibição exclusiva do filme Shazam – próxima adaptação do Universo Estendido da Dc Comics – para críticos de cinema. E de acordo com as reações publicadas no twitter, a nova aventura produzida pela Warner Bros. parece ser a melhor recriação do personagem. Confira:

Perri Nemiroff, do site Collider: 

Shazam é uma delícia! Super vibrante, cheio de coração e com uma ótima vibe de diversão. O elemento sobre família é o mais charmoso aliado ao humor que vem com Zachary Levi explorando seus novos poderes. Eu disse isso após It – A Coisa, mas vale a pena repetir: Jack Dylan Grazer é uma estrela.

Erik Davis, do site Fandango:

Shazam é grande, pateta, adorável e diferente de tudo que a DC já fez até agora. Definitivamente tem uma veia de Quero Ser Grande com Tom Hanks, porém cheio de referências de Batman e Superman. Eu adorei tanto esse filme que eu quis dar um abraço de urso nele no final. Os filmes da Dc estão continuando a ficar cada vez melhores.

Ash Crossan, do portal Et Now

Shazam estava quase que perfeitamente no meu livro. Meu FAVORITO filme da DC até agora! Cheio de coração, incrivelmente divertido, cheio de piadas e referências. Me trouxe uma nostalgia incrível de assistir. Esse papel foi feito para Zachary Levi e Jack e Asher e todo o elenco.

Courtney Howard, das revistas Variety e The Wrap

Shazam é super poderoso e grande. E eu AMEI cada segundo disso. Uma colorida, vibrante e vital adição no Universo Estendido da DC. Personagem vivido com muita ação, comovente história sobre relacionamentos familiares. Super satisfatório os momentos emotivos. Super engraçado, super empolgante, super incrível!

Shazam! que conta a história do menino Billy Batson após ganhar os poderes de um poderoso Deus. Estrelado por Zachary Levi, o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de abril.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado