Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Filme brasileiro é ovacionado em festival americano

Arquivo Geral

05/02/2019 13h30

Na última semana, o longa-metragem tupiniquim Divino Amor, de Gabriel Mascaro estreou no Festival Sundance, mostra cinematográfica que acontece todos os anos nos Estados Unidos. A exibição do filme causou grandes reações positivas da crítica americana, sendo classificado como “mais uma grande intoxicante experiência do diretor Mascaro”.

Cena de Divino Amor. Foto – Divulgação

A película mostra Joana (Dira Paes), uma mulher que trabalha como escrivã em um cartório. Por ser extramamente religiosa e devota à fidelidade conjugal, Joana sempre tenta convencer os casais a não divorciarem. Porém, a situação muda quando ela começa a enfrentar problemas em seu casamento.

Atualmente, o site rottentomatoes.com computa uma nota de 100% de aprovação da crítica americana. Sendo que os maiores veículos como Indie Wire, The Hollywood Reporter e Variety já declararam excelentes notas para o novo filme de Mascaro.

A prata da casa: Gabriel Mascaro é elogiado pela direção repleta de neon e cores vivas. Foto – Divulgação

Atriz de ouro

Além dos enaltecimentos para a fotografia, direção de arte e direção do filme de Gabriel Mascaro, Dira Paes tem sido notada como a devota religiosa que se desafia com um conflito interno. “O filme também é carregado pelo trabalho magnifico de Dira Paes, quem segura as pontas do filme quando o material se torna cada vez mais duro”, destaca a jornalista do portal Polygon.

Dira Paes em Divino Amor. Foto – Divulgação

Até o momento,  distribuidora não revelou a data de lançamento no Brasil.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado