Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Confira os lançamentos da Netflix para janeiro

Arquivo Geral

01/01/2019 10h00

Atualizada 24/12/2018 21h20

Como de costume, a Netflix, um dos maiores serviços de live-streaming, renova seu catalógo a cada mês. Enquanto alguns títulos saem, outros entram trazendo novidades e boas oportunidades de revisitações. Confira o que o serviço prepara para janeiro de 2019:

Para quem é fã da franquia de Lemony Snicket, também conhecido como Daniel Handler, o início de janeiro vai ser especial. Exatamente na virada do ano, a lista da Netflix receberá a terceira temporada de Desventuras em Série.

Desventuras em Série. Foto – Divulgação

No âmbito cinematográfico, a primeira semana de 2019 também vai ser especial. Os aclamados Spotlight: Segredos Revelados (vencedor do Oscar 2016) e O Lagosta estreiam no site. Entretanto, para quem procura um programa mais evasivo, uma adaptação inusitada de Jane Austen chamada Orgulho & Preconceito e Zumbis também estará disponível.

Spotlight: Segredos Revelados. Foto – Divulgação

 

Para o cinema de discussão

Além de longas-metragens elogiados, a Netflix disponibilizará alguns documentários bastante interessantes para qualquer discussão de cunho político, sendo eles Histórias que o nosso Cinema (não) Contava e Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes. O primeiro conta sobre o período histórico da ditaduta militar e o funcionamento da sétima arte durante este momento sombrio do Brasil. Conversartions With a Killer traz uma compilação de vídeos do psicopata Ted Bundy. Os documentários estreiam na plataforma nos dias 10 e 24 de janeiro, respectivamente.

 

 

 

Quadrinhos incomuns

Após muita polêmica nas redes sociais devido ao visual dos heróis, a primeira temporada completa de Titãs estará disponível para os fãs a partir do dia 11 de janeiro. Assim como a terceira temporada de Marvel – O Justiceiro deve aparecer no final do mês.

Titãs. Foto- Divulgação

Cinema para os pequenos

O menu Kids também ganhará algumas ótimas adições. Entre elas está a subestimada animação Zootopia: Essa Cidade é o Bicho e o clássico animado Mulan, ambos da Disney. Ambos programados para aparecer na telinha a partir dos dias 14 e 15 de janeiro.

Zootopia. Foto- Divulgação

Mais seriados

Criando um público ainda mais específico para seriados, renovações e novidades para séries é um dos maiores destaques para a plataforma. A segunda temporada de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, que é baseada nos últimos momentos do estilista italiano, estreia na Netflix dia 17 de janeiro.  A segunda temporada de Star Trek: Discovery e a quinta de Grace and Frankie também estarão no serviço a partir do dia 18. E a quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schimdt no dia 25. 

American Crime Story – O Assassinato de Gianni Versace. Foto- Divulgação

 

Lançamento em formato de nostalgia

Amantes dos anos 1990 ficarão felizes ao saber que Carmen Sandiego estará de volta no mainstream da cultura pop. No dia 18 de janeiro, Netflix inaugura a nova série da ladra mais conhecida pela cultura noventista.

Carmen Sandiego. Foto-Divulgação

E para encerrar o mês, O Quinto Poder (o primo mais feio do excelente A Rede Social) estreia no catálogo. O filme conta a história do polêmico site Wiki Leaks e todos os conflitos causados  pela organização de Julian Assange (Benedict Cumberbatch).

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado