Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Apple cria novo serviço de live-streaming

Arquivo Geral

26/03/2019 12h22

Após diversas empresas aderirem ao método de transmissão via internet, chegou a vez da Apple. Ontem, a companhia se rendeu ao formato live-streaming famoso pela Netflix e trouxe seu próprio serviço: o aplicativo Apple TV+.

O evento que aconteceu nesta segunda-feira (25) no palco Steve Jobs Theater, nos Estados Unidos também trouxe diversas novidades para plataforma, incluindo diretores renomados para projetos. Um deles foi Steven Speilberg com uma nova versão de Amazing Stories, antologia sobre histórias de ficção científica exibida nos anos 1980. Ao mesmo tempo, Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon, Steven Carell contaram detalhes sobre o seriado The Morning Show, série que mostra o backstage de um programa matinal. Dentre outras grandes estrelas como Brie Larson e Sofia Coppola também apresentaram seus futuros projetos no serviço.

Foto – Divulgação

Útil e agradável

Além da Apple criar um novo sistema de live-streaming, o assinante poderá também ter uma assinatura conjunta com outros serviços como Hulu, Amazon Prime e ESPN Watch. Todas essa opções disponibilizadas no aplicativo tradicional da Apple TV. O selo Apple TV+, de acordo com a empresa, sinaliza produtos originais da marca. Há quem diga que a iniciativa veio para competir com a Netflix.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado