Menu
Gastronomia

Wine Garden reabre ao público com novos itens no cardápio, estética renovada e em total segurança

Um teto gráfico formado por mini lâmpadas e luminárias próximas aos lounges, tornando o ambiente mais aconchegante, recebem os clientes no Wine Garden no Pontão do Lago Sul.

Redação Jornal de Brasília

21/07/2020 16h45

Wine Gardem. Foto: Divulgação

Wine Gardem. Foto: Divulgação

O hotspot às margens do lago Paranoá está de volta com total segurança e novos itens no cardápio, que durante os quase quatro meses em que o winebar esteve fechado puderam ser apreciados somente por delivery (através do iFood) e take-out, serviços que permanecem.

Not Burguer. Foto: Divulgação

São quatro novos sabores de pizza e cinco hambúrgueres envoltos em massa de pizza. Alla Gricia (de parmesão e pedacinhos de bacon), 3 Queijos (pizza de parmesão, mozzarella e gorgonzola), Vegana (cogumelos, molho de tomate e manjericão) e Napoli Bella, a clássica napolitana, Mozzarella de búfala e tomate.

As novas opções de hambúrgueres apresentam o Cheddar Burger (burger beef passion na massa de pizza com bacon, queijo cheddar e cebola caramelizada), Shimeji Burger (burger beef passion na massa de pizza com shimeji, queijo emental e manjericão), Classic Burger (burger beef passion na massa de pizza com queijo), o vegano Not Burger (burger do futuro na massa de pizza com legumes no chimichurri) e Pig Burger (burger de carne de porco na massa de pizza com queijo da Serra da Canastra e goiabada cascão).

Pig Burger. Foto: Divulgação

Pig Burger. Foto: Divulgação

Segurança redobrada

Os clientes do winebar encontram também um ambiente seguro na reabertura. Todos terão a temperatura aferida na entrada com tapete sanitizante. Entre outras medidas implementadas pelo Wine Garden, displays em todas as mesas com o QR Code para acesso ao cardápio digital, mesas com distanciamento de dois metros atendidas por funcionários com máscaras, face shit e temperatura testadas diariamente, totem de álcool em gel na entrada e dispensers dispostos em vários pontos do ambiente. Todas as mesas serão higienizadas ao serem desocupadas. Guardanapo de papel e talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. Os funcionários irão usar uniforme apenas no local de trabalho, sendo vedada a chegada com ele no local.

Serviço:
Wine Garden
Quarta a sexta-feira, das 18h às 00h
Sábados e domingos, das 16h às 00h
Reservas (somente via whatsapp): (61) 99123-0759
Instagram: @winegardengb
Pontão do Lago Sul

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado