Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Vice-campeão na Austrália decepciona e perde

Publicado

em

Advertisements

Ao que parece, Marcos Baghdatis irá demorar para repetir o desempenho do Aberto da Austrália, quando perdeu o título para Roger Federer. Nesta quarta (10/05), o cipriota foi derrotado pelo norte-americano Andy Roddick por 2 sets a 1 e, de virada, e deu adeus ao Masters Series de Roma.

Apesar de vencer o primeiro set por 6/3, Baghdatis permitiu a reação de Roddick, quinto cabeça-de-chave em Roma. Ele não perdoou e venceu os dois sets seguintes com fáceis 6/1 e 6/2. O resultado colocou o norte-americano nas oitavas-de-final do Masters Series, onde enfrenta o britânico Greg Rusedski. 

Já os argentinos continuam decepcionando. Depois de Juan Ignácio Chela, Guillermo Coria, Gastón Gaudio e Juan Mônaco, foi a vez de José Acasuso deixar o torneio romano ao ser derrotado pelo espanhol Nicolas Almagro. Saído do quali, Almagro venceu por dois sets a um, com 6/4, 2/6 e 6/4 e agora aguarda o duelo entre o espanhol Fernando Verdasco e russo Nikolay Davydenko, sexto favorito.

Outro que caiu foi Robby Ginepri. 16º cabeça-de-chave, o norte-americano levou a pior contra o francês Gael Monfils, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 4/6 e 6/4. Monfils agora faz o duelo francês contra Fabrice Santoro.


Você pode gostar
Publicidade