Menu
Gastronomia

Tea Shop inaugura nova loja em Brasília com chás especiais

Arquivo Geral

17/12/2018 20h55

Divulgação

A paixão por degustar um bom chá e a dificuldade em encontrar uma versão prazerosa da bebida tornaram-se o ponto de partida para a criação da Tea Shop, uma loja especializada em chá de alta qualidade. A empresa levou sua produção para a Espanha, Itália e Brasil e, dois anos depois da abertura da primeira loja em Brasília, a marca inaugurou uma nova unidade na Asa Norte, no último dia 14.

Os ingredientes selecionados dão um sabor especial para os chás e infusões, que aparecem em grande variedade no cardápio, chegando a 120 combinações. Localizada no Boulevard Shopping, três lançamentos prometem encantar os frequentadores, dando um toque especial para o período natalino com versões personalizadas para a data. Os sabores oferecidos agradam a diferentes paladares, transitando entre os mais fortes, doces e mentolados. Vale lembrar que a franquia é a maior rede de chás gourmet do país.

A marca desenvolve suas atividades desde 1990 e se destaca por oferecer um produto artesanal de qualidade. Para garantir o toque especial dos chás, a empresa cuida de todas as etapas, desde a produção e recolhimento das plantas até a mescla, embalagem e transporte. Na nova unidade será possível degustar a bebida acompanhada por delícias doces e salgadas, como bolos e pães de queijo. O local promete se transformar em um espaço acolhedor para quem busca agradar o paladar durante o período de compras.

Serviço
Tea Shop – Boulevard Shopping Brasília
Local: Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte, Shin Ca 5 Conjunto D – Asa Norte
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado