Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Festa: Taypá está na plataforma mundial 50 Best Discovery

Tem Brasília na nova plataforma  50 Best Discovery, lançada há poucos dias pela marca que realiza anualmente o The World’s 50 Best Restaurants.

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Tem Brasília na nova plataforma do The World’s 50 Best Restaurants, lançada mundialmente há poucos dias. O peruano Taypá, comandado pelo chef Marco Espinoza, é o único do centro-oeste a figurar no site, no qual é possível procurar estabelecimentos escolhidos poelo corpo de jurados do prêmio, em todo o mundo.

“Esse plataforma é muito forte e nos dará um grande destaque. É um reconhecimento muito importante do nosso trabalho”, afirma o chef peruano, que tem outras casas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Veja o #LuBarboIndica no Taypá. 

 


São mais de 1,6 mil casas listadas, em 75 países, dentre as votadas nos cinco competições da marca, que elegem os 50 melhores restaurantes e bares do mundo, os melhores restaurantes da América Latina, e os melhores restaurantes e bares da Ásia. 

O juri é formado por 1,7 mil profissionais, como escritores, jornalistas, formadores de opinião, donos de restaurantes e bares, e gastrônomos.

Brasileiros na lista do 50 Best

A seleção do 50 Best Discovery traz outros restaurantes brasileiros que ainda não haviam sido citados nos plataformas do grupo, como o Glouton (MG), do chef Léo Paixão; o pernambucano Quina do Futuro, do itamae André Saburó; o Oro (RJ), de Felipe Bronze; Remanso do Bosque (PA), de Thiago e Felipe Castanho; Manu, da chef Manu Buffara; Tordesilhas (SP), de Mara Salles. 

E, claro, traz as casas estreladas nos prêmios, como D.O.M, Oteque, A Casa do Porco, Mocotó, Olympe e Lasai. 

Saiba mais na plataforma

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade