Menu
Gastronomia

Serena arrasa Myskina no retorno às quadras

Arquivo Geral

19/07/2006 0h00

A volta às quadras após ausência de seis meses não poderia ter sido melhor para a ex-número um do mundo Serena Williams. A norte-americana conseguiu uma vitória arrasadora diante da russa Anastasia Myskina, cabeça-de-chave número dois do torneio de Cincinnati, e admitiu que ficou surpresa com a atuação.

Para Serena, o placar de 6/2 e 6/2, em apenas 56 minutos, foi melhor do que o esperado, mas ainda há espaço para evolução. “Acho que ainda estou um pouco enferrujada, mas pelo menos mentalmente fui melhor do que esperava. Estava relaxada e me senti muito bem, como há muito tempo não me sentia”, disse a campeã de sete Grand Slam.

A tenista não disputava um torneio desde o Aberto da Austrália, em janeiro, e precisou ficar de fora para se recuperar de problemas no joelho esquerdo. Apesar de ter tentado voltar antes, foi recomendada pelos médicos a se recuperar melhor e perdeu Wimbledon e outros eventos que normalmente se dava bem.

“Quase pude disputar Wimbledon. Mas estava a 60%, 70% da minha forma. E acho que provavelmente teria tido resultado embaraçoso”, admitiu a tenista, que agora tem a missão de se recuperar no ranking feminino, já que despencou para a 139ª colocação. “É devastador. Mas não tenho pressão. Não tenho nada a fazer além de subir”, apontou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado