Menu
Gastronomia

Semifinal na Polônia terá três favoritos e uma zebra

Arquivo Geral

04/08/2006 0h00

A rodada desta sexta-feira no torneio de Sopot, na Polônia, caminhava para um passeio dos cabeças-de-chave. Mas na última partida do dia, o argentino Juan Ignácio Chela acabou eliminado de forma surpreendente. O argentino, que vinha embalado, perdeu para o alemão Florian Mayer por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/0.

Os outros três favoritos que jogaram tiveram melhor sorte. Foi o caso do russo Nikolay Davydenko, que atropelou o também argentino Carlos Berlocq por 6/0 e 6/4. Principal nome do torneio e sexto melhor do mundo, o russo tenta seu segundo título na temporada e no saibro, já que venceu em Portschach, na Áustria.

Davydenko enfrenta nas semifinais o italiano Filippo Volandri, outro bom nome nas quadras lentas. Cabeça sete, ele passou sem dificuldades pelo austríaco Oliver Marach com parciais de 6/2 e 6/3. Este será o quarto jogo entre eles e o italiano tem vantagem de 2 a 1 no confronto, sendo a última vitória em Doha, neste ano.

A outra semifinal será entre Mayer e o argentino Agustín Calleri, que terá a chance de vingar Chela. Calleri manteve a boa forma e arrasou o polonês Michal Przysiezny por 6/4 e 6/2. O tenista vem do título em Kitzbühel, na semana passada, e tenta coroar a ascensão com a segunda taça consecutiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado