Menu
Gastronomia

Saretta preparado para encarar Ferrer

Arquivo Geral

16/05/2006 0h00

Paciência. Essa é a maior virtude que Flávio Saretta espera ter diante do espanhol David Ferrer, amanhã, em partida válida pela segunda rodada do Masters Series de Hamburgo. “Ele é o típico espanhol, sólido de fundo. Vou ter que ter muita paciência e escolher as bolas certas pra ganhar os pontos”, afirmou o número 101 do mundo.

Na estréia em Hamburgo, Saretta deixou para trás o russo Marat Safin. Mas o brasileiro garante que isso já é passado. “A empolgação da vitória já passou. Da primeira rodada, quero levar para a quadra contra o Ferrer a minha determinação”, disse.

Na única vez que se enfrentaram, no Torneio de Buenos Aires-2004, o espanhol venceu a partida por 2 sets a 1. Atual número 20 do mundo, Ferrer não conquistou nenhum título nesta temporada. Seus melhores resultados são as oitavas-de-final do Aberto da Austrália, a semifinal do Masters Series de Miami e as quartas do de Monte Carlo. 

Hoje, Saretta treinou em dois períodos. Pela manhã, bateu bola com o sérvio Novak Djokovic. À tarde, finalizou a preparação para a partida com o técnico Jaime Oncins.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado