Menu
Gastronomia

Saretta pega Safin na primeira rodada em Hamburgo

Arquivo Geral

14/05/2006 0h00

O tenista brasileiro Flávio Saretta teve uma notícia boa e outra ruim nas últimas horas. Após passar facilmente pelo sérvio Ilija Bolzac, com parciais de 6/1 e 6/2, no quali e se classificar para a chave principal do Masters Series de Hamburgo, o paulista conheceu seu adversário na primeira roadada. E, de cara, veio uma pedreira: Marat Safin, ex-número 1 do mundo.

O histórico do confronto entre os dois só marca um encontro, no torneio de Bangcoc de 2004, quando o russo não tomou conhecimento do brasileiro e fez 6/2 e 6/1. A chance de Saretta pode estar na fase ruim de Safin, que atualmente ocupa a 51ª colocação no ranking mundial.

Ainda pegando ritmo após sete meses afastado das quadras por conta de uma contusão no joelho, o melhor que o russo conseguiu foi a semifinal do torneio de Valência. Hamburgo será o primeiro Masters que Saretta joga em 2006.

O paulista, que não atuou em Miami, Monte Carlo e Indian Wells por estar contundido, acabou derrotado na última rodada do quali de Roma, na semana passada. O melhor resultado dele no ano foi o título do Challenger de São Paulo, em janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado