Menu
Gastronomia

Saretta é eliminado na primeira rodada em Stuttgart

Arquivo Geral

17/07/2006 0h00

Não passou da primeira rodada a participação de Flávio Saretta no Torneio de Stuttgart. Em péssima fase no circuito profissional, o segundo melhor tenista do Brasil caiu nesta segunda-feira diante do espanhol Albert Portas de virada, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/3 e 6/3.

Saretta não consegue um bom resultado desde a semifinal no Challenger de Florianópolis, no início de abril, quando chegou à semifinal. De lá para cá, tentou a sorte em seis eventos de primeiro porte do circuito e conseguiu apenas uma vitória no Masters Series de Hamburgo e em Roland Garros.

Nos últimos três, porém, caiu sempre na primeira rodada, fazendo com que seu ranking despencasse para o 107º nesta segunda-feira. Seus únicos bons momentos na temporada aconteceram em janeiro, com o título do Challenger de São Paulo, e em Hamburgo, com a vitória sobre o ex-número um do mundo Marat Safin.

A derrota de hoje foi a segunda diante de Portas, experiente tenista de 32 anos. Eles já haviam se enfrentado antes em 2002, no Torneio de Scottsdale. Portas, 128º do ranking de entradas, enfrenta na segunda de Stuttgart o peruano Luis Horna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado