Menu
Gastronomia

Saretta derrota Safin na estréia do Torneio de Hamburgo

Arquivo Geral

15/05/2006 0h00

 Saretta perdeu o primeiro set por 5/7, mas virou e venceu com 6/0 e 6/4. Os pontos pela passagem do qualifying e pela estréia vitoriosa devem devolver o tenista ao grupo dos cem melhores tenistas no ranking da próxima semana. Seu próximo adversário será o espanhol David Ferrer. Ferrer, 16º cabeça-de-chave, venceu o compatriota Feliciano López por 6/4 e 6/2.

O norte-americano James Blake também se superou e passou pela primeira rodada. Apesar de quinto favorito, Blake entrou em quadra contra o espanhol Carlos Moyá e sentiu uma contusão muscular no terceiro set. Jogando no sacrifício, o norte-americano venceu a partida por 2 sets a 1, com 6/3, 3/6 e 7/5 e se garantiu na segunda rodada.

O finlandês Jarkko Nieminem também se garantiu na segunda rodada ao virar o jogo em cima do italiano David Sanguinetti. Apesar de sair na frente, Sanguinetti permitiu a virada de Nieminen, que venceu por 5/7, 6/1 e 6/4. Seu próximo adversário será o belga Christophe Rochus, que eliminou Paradorn Srichaphan. O tailandês resistiu no primeiro set, mas Rochus se impôs no segundo set e venceu. Com parciais de 7/5 e 6/1, o belga bateu o tailandês.

Já o outro irmão Rochus não deu a mesma sorte. Olivier Rochus fez um jogo equilibrado contra Juan Carlos Ferrero. O espanhol levou a melhor no primeiro set e venceu por 7/6 (7-4 no tie break). Rochus ainda empatou o jogo, vencendo o segundo set por 7/5, mas o espanhol venceu o primeiro set e se garantiu na segunda rodada de Hamburgo.

Outro confronto definido será entre Florent Serra e Tommy Robredo. Oitavo cabeça-de-chave, o espanhol Robredo passou sem problemas pelo tcheco Jiri Novak, com 6/3 e 6/2. Já o francês Serra teve um pouco mais de problemas, mas se garantiu ao vencer outro tcheco, Tomas Berdych, por 6/4, 06 e 7/5.

Confira os resultados dos demais jogos desta segunda-feira, válidos pela primeira rodada do Masters Series de Hamburgo:

Mario Ancic (CRO) v. Alexander Waske (ALE): 6/2 e 7/5
Novak Djokovic (SMG) v. Guillermo Coria (ARG): 6/3, 3/6 e 6/3
Thomas Johansson (SUE) v. Paul-Henri Mathieu (FRA): 6/3 e 6/4
Guillermo Garcia-Lopez (ESP) v. Mikhail Youzhny (RUS): 6/0 e 6/4
Fernando Verdasco (ESP) v. Juan Ignácio Chela (ARG): 1/6, 6/4 e 6/2

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado