Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Sabores juninos invadem a Bacio do Latte

Paçoca, cocada e maçã do amor ficam em cartaz até 1° de julho nas lojas e quiosques da gelateria

Publicado

em

O mês de junho terá sabor de arraiá e anarriê nas lojas e quiosques da Bacio di Latte. O chef gelataio da rede, Oliver Kirkham, mergulhou no tema para colocar em cartaz três novas combinações.

“Quando fazia as pesquisas para definir os sabores de Junho, me interessei pelas festas juninas, tão tradicionais no Brasil e com tantas possibilidades gastronômicas. Foi muito divertido conversar com as pessoas, ouvir seus relatos”, explica ele.

A primeira novidade se chama Il Casório, que une gelato cremoso à base de leite e creme com  cocada e doce de leite. Esse casório surgiu de um erro. Por engano, os dois gelatos foram misturados na máquina, mas como a mistura agradou o paladar do chef, ele decidiu elegê-la para ocupar as vitrines.

Já o Trem Bão leva uma calda e um crocante, ambos de amendoim torrado e caramelizado. A base também é de leite e creme de leite. Para finalizar, tem o Ai, Amor!, com pedaços de maçã e geleia vermelha brilhante e suculenta.

Onde provar

Os novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal. Essa edição limitada ficará disponível até 1° de julho ou até quando terminarem os estoques.

Informações:

www.baciodilatte.com.br
Instagram: @baciodilatte 


Você pode gostar
Publicidade