Menu
Gastronomia

Restaurante Japonês Banzai lança delivery com foco em “rodízio in house”

O restaurante que serve comida japonesa e oriental inaugura delivery dia 09 no ifood e plataforma da própria empresa

Redação Jornal de Brasília

07/07/2020 21h26

Delivery

Para os amantes de uma boa comida japonesa e oriental, está chegando mais uma novidade em Brasília que é o restaurante Banzai, localizado na 408 Sul. O lançamento, a princípio, do delivery acontecerá no próximo dia 09 de julho com o foco principal e especialidade da casa, que é o “Rodízio in house”.

Com a intenção de inovar o mercado gastronômico na Capital Federal o empresário e sócio-proprietário Roberto Ferreira, tem como principal objetivo em atender o público com qualidade e acessibilidade, tanto no delivery, quanto nos valores do cardápio. O “Rodízio In House” considerado carro chefe da casa, por exemplo, de 75 itens o cliente poderá escolher cerca de 52 itens entre entradas, pratos frios e sobremesas, que serão entregues em casa, por R$ 119,90.

Vale ressaltar que o Banzai possui também o a la carte e uma extensa carta de drinks que serão disponibilizados a partir do dia 15 de julho, quando os restaurantes poderão ser abertos novamente, devido à Pandemia. Além disso, servirá almoço quando tudo normalizar.

Para quem tiver interesse em experimentar a boa culinária japonesa na próxima quinta-feira (9), basta entrar na plataforma do ifood ou por meio do site restaurantebanzai.com.br.

A marca

O restaurante Banzai nasceu há seis anos, quando em 2004 lançou sua primeira casa na Praia do Canto, em Vitória (ES). Logo após o sucesso surgiram outras três casas também em ES, divididas entre Vix e Vila Velha, que tem sido referência na cidade, na culinária japonesa.

Para o empresário e dono da marca, Luís Unelo, é gratificante que o nome que criou esteja sendo reconhecido, principalmente, na Capital do País. “Minha expectativa são as melhores, até porque nossos pratos são preparados com muita qualidade, e tenho certeza que aqui não será diferente”, afirma.

Serviço
Lançamento Delivery
Data:09 de julho
Hora: 18h às 23h
Local: CSL 408 bloco B loja 7
Mais informações: 3879-5850

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado