Menu
Brasília

Rede Geléia Burger lança hambúrguer com pequi

Arquivo Geral

22/01/2019 20h45

Atualizada 07/01/2020 0h54

Divulgação

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

A hamburgueria Geléia está com novidade. O Cerrado Burger entra no menu e ficará disponível por tempo limitado. A delícia terá um molho especial feito do tradicional fruto goiano, o pequi.

A receita é a primeira de uma série especial que a rede pretende lançar. A novidade leva: duplo smash bacon (90g), cebola caramelizada, bastante creme especial de pequi, no pão brioche de batata (R$ 27). Para acompanhar o burger, a dica são as batatas rústicas temperadas com páprica importada, alecrim fresco e maionese caseira de alho.

“Nossa ideia é trazer uma receita diferente uma vez por mês. Para isso fomos buscar as melhores referências no ramo para enriquecer ainda mais nosso cardápio. Queremos oferecer aos nossos clientes, receitas autorais, elaboradas, as quais fazemos questão de provar uma por uma. E, neste mês, o nosso primeiro lançamento será o delicioso hambúrguer de pequi, que, eu, particularmente, amei e espero que nosso público aprove”, afirma Alexandre Santos, proprietário da rede de lojas Geléia.

Serviço
Geléia Burger
Unidades:
Gama, Águas Claras, Sudoeste, Samambaia e Pontão do Lago Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado