Menu
Brasília

Ravióli & Cia: massas frescas em mais um endereço

Depois de conquistar o Sudoeste, marca inaugura mais uma loja na Asa Norte com menu de preparos artesanais, gostosos e práticos

Luciana Barbo

01/07/2019 11h11

Atualizada 07/01/2020 1h11

Uma fachada imponente passou a chamar a atenção de quem passa pela comercial da 213/214 Norte. No lado par da rua, a nova loja da Ravioli & Cia, projetada pela Choque Arquitetura e Design, une receitas originais e saborosas à praticidade.

São mais de 20 tipos de massas artesanais, que podem ser mantidas em geladeira por até 30 dias, sem a necessidade de congelamento, graças a um sistema exclusivo trazido da Europa.

O menu tem ainda molhos, manteigas saborizadas e antepastos também produzidos na cozinha, localizada no Setor de Indústrias e comandada pelo chef André Amorim.

Geladerias guardam vários tipos de massas e de molhos prontos: praticidade para o dia a dia

“A ideia é que o cliente saia daqui com a refeição completa. Temos ainda vinhos, geleias e sucos de qualidade premium para completar os compras”, afirma Indianara Weisheimer, sócia do empreendimento.

Manteigas saborizadas são opção para acompanhar as massas frescas

Um dos destaques é o ravióli de menta com recheio de cordeiro, que pode ser combinado com molho de tomates ou mesmo com um béchamel clássico.

Outra opção é o recheado com grana padano, abacaxi e cebolas caramelizadas, que fica ótimo acompanhado por manteiga de ervas.

Já o nhoque de banana da terra ganha corpo com o ragu de costela. Para quem não quer pensar muito, a casa tem lasanha já montada (com e sem proteína animal) e o filé à parmegiana, que pode ser complementado com uma massa longa. Para os pequenos, há a linha Bambini, massa colorida com vegetais com recheio de carne ou de queijo.

Os doces não ficam de fora da festa italiana. Tem ravióli de queijo com nutela e de chocolate soborizado com Jack Daniel´s. Ambos vão bem com a geleia de frutas do bosque ou com manteiga de amêndoas.

As receitas são assinadas pelos chefs Orlando Giordan e Ana D’Andrea, membros referenciados da Federazione Italiana Cuochi (FIC), entidade gastronômica reconhecida pelo governo italiano e que faz a gestão da cultura gastronômica italiana no mundo. “Eles vieram ao Brasil para montar o nosso menu e treinar a equipe da cozinha”, conta Daiana Paes, também sócia da marca.

A Ravioli e Cia adota embalagens livres de BPA e incentiva a devolução dos recipientes de vidro mediante descontos nas próximas compras. Além das lojas, a fábrica atende a restaurantes, hotéis e buffets com receitas exclusivas e logística otimizada.

 

Serviço:

Ravioli & Cia
CLSW quadra 302, bloco B, loja 24
Telefone: (61) 3344-0708 e (61) 98595-3354 (Whatsapp)

CLN 214, bloco D, lojas 5/7
Telefone: (61) 3201-2630 e (61) 99625-8235 (Whatsapp)

Funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h; sábado, das 9h às 19h; domingo e feriado, das 9h às 15h.

Instagram: @ravioliecia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado