Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Quitutices vai mudar para a 315 Sul

Destaque na cidade por seus doces sem glúten e sem leite animal, a Quitutices está de mudança para o bloco A da 315 Sul. A loja comandada pela chef Inaiá Sant’Ana chegará ao novo endereço em março. Por enquanto, continua com o atendimento na 216 Sul.

O novo espaço vai manter a charmosa vitrine, cheinha de delícias, mas também incrementará o serviço com a anotação dos pedidos à mesa, e não mais no balcão. Uma grande mesa para compartilhar, sofás, área externa e uma área com brinquedos para crianças vão compor o novo ambiente da Quitutices. A proprietária estuda ainda a ampliação dos serviços e do horário de atendimento.

Fotos: Cristiano Mariz

Sobre a marca

A Quitutuces oferece seus bolos, doces, salgados e outros quitutes desde 19 de abril de 2016. A confeiteira Inaiá Sant’Ana pratica a gastronomia inclusiva. Seus doces são livres de glúten, lactose, proteína de soja e açúcar refinado, o que possbilita a degustação por pessoas que têm intolerância a essas substâncias. O negócio partiu de uma demanda própria: sua filha apresentou alergia à lactose quando bebê e desde então, ela se dedica a desenvolver delícias como bolos, brownies, brigadeiros, cookies, tortas mousse e bolos de pote.

Confira:

Quitutices
CLS 216, Bloco A, Loja 12. Em breve na CLS 315, Bloco A.
Telefone: 3543-5057/ (61) 98303-5396 (WhatsApp).
Funciona de terça a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 9h30 às 18h.

Você pode gostar
Publicidade