Menu
Prazeres do vinho

Concha y Toro lança campanha #continue e disponibiliza curso de vinhos online gratuito

Rótulos Marques de Casa Concha e Casillero del Diablo protagonizam ações e campanha digital. Curso EAD já está disponível a partir de hoje

Redação Jornal de Brasília

15/04/2020 12h42

Concha y Toro

A Vinícola Concha Y Toro Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha Y Toro no país, sensível ao cenário de quarentena e isolamento social impostos pelo avanço do coronavírus mobilizou sua equipe de marketing e vendas em São Paulo para deflagar este mês ações de relacionamento e a campanha #continue junto a consumidores, influenciadores digitais e mídias em geral.

Entre outras iniciativas, a VCT também está disponibilizando um curso EAD para que amantes do vinho possam desfrutar de seu fascinante universo. O curso é ideal tanto para iniciantes quanto para iniciados, pode ser acessado através deste link e estará disponível a partir de quarta-feira, 15 de abril.

A Concha y Toro acredita que nesses momentos todas as marcas devam disponibilizar seus conteúdos e informações para que amantes do vinho continuem desfrutando de conhecimento, degustando e aprendendo mais sobre seus rótulos preferidos. A mensagem que a vinícola chilena quer passar é que todos continuem fazendo aquilo que mais gostam, mesmo no isolamento social. Seja preparando uma receita, maratonando séries preferidas, fazendo lives ou calls com amigos, a ideia é que todas essas atividades possam ser prazerosas, ainda que em quarentena.

A hashtag #continue define o espírito da campanha que tem como protagonistas os rótulos Marques de Casa Concha – como companheiro na hora de preparar receitas e compartilhá-las com os amigos – e Casillero del Diablo – para seguir fazendo tudo o que as pessoas mais gostam, sem que abdiquem de seus pequenos prazeres, entre os quais, uma boa taça de vinho.

Confira aqui a URL do curso EAD

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado