Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Outback presenteia clientes com canecas coloridas

O Outback considera as suas canecas onde são servidos os chopes, um ícone de seus restaurantes. Por isso, a cada ano, cria uma promoção para que os clientes levem o utensílio para casa.

Em 2019, a marca vai presentear os frequentadores que pedirem uma Super Wings e dois chopes da Brahma com canecas promocionais, produzidas em seis cores diferentes e ilustradas com frases que têm tudo a ver com o espírito da casa.

A promoção é válida até 17 de março, de segunda a quinta-feira, em todo o período de funcionamento das casas, e aos domingos, a partir das 17h.

“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e permite que o frequentador leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

 Confira o regulamento da promoção no site www.outback.com.br/canecas.
Você pode gostar
Publicidade