Menu
Brasília

Ouriço tem menu harmonizado às quartas

Chef Thiago Paraiso criou a opção a pedidos dos clientes

Luciana Barbo

09/07/2019 7h50

Atualizada 07/01/2020 1h12

Agora, quem se programa para ir ao Ouriço (QI 21, do Lago Sul) às quartas-feiras vai poder pedir um menu especial com cinco etapas criadas pelo chef Thiago Paraiso, e harmonizadas com vinhos da importadora Del Maipo.

Os interessados, no entanto, devem pedir a reserva antecipadamente pelo site ouricorestaurante.com.  O cardápio começa com acelga, camarão, molho béarnaise e tomates assados ou com barriga de porco sobre crocante de banana-da-terra, combinados ao Sol Fa Soul Brut Rosé.

No segundo passo, tem sanduíche tipo bun, recheado com peixe crocante, maionese de dill com pimenta sriracha e picles de cebola roxa. A companhia é o Ilaia Sauvignon Blanc.

O ravióli de coelho com creme de ají com o Malacara Rosé compõem a terceira etapa, precedendo o peixe do dia com arroz caldoso de frutos do mar e salada de mini-folhas temperadas com o Vizar Tempranillo.

Para o último passo, a casa reserva o trio de crocantes: cheesecake, chocolate com pimenta e coco com abacaxi, harmonizado com o Jerez Cream Pemartin.

O menu individual sai a R$ 235 e R$179 (sem harmonização).

Informações: 99558-0179.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado