Menu
Gastronomia

Muitos churros para a criançada na Ammo Burger

Para o mês de outubro, a casa criou o Ammo Kids, combo que traz o Ammo Slim, refrigerante ou chá, fritas e churros

Redação Jornal de Brasília

06/10/2020 17h26

Muitos churros para a criançada na Ammo Burger

Muitos churros para a criançada na Ammo Burger

Como é bom ser criança. O riso frouxo, a leveza na vida e a pureza do coração. O espírito infantil envolve a Ammo Burger com a chegada do mês da garotada. A casa traz especialmente para o mês de outubro o combo Ammo Kids; composto por Ammo Slim (pão de brioche, blend de 90g, cheddar e molho secreto), refrigerante ou chá, fritas e churros, saindo a R$29. Os ammados churros saem de graça nesta promoção. A delícia é frita na hora e vem recheada de doce de leite.

A promoção é válida no delivery e no esquema Pega e Leve – pedindo pelo whhatsapp (61 9377-2620) e retirando na loja, além do consumo no local.

Ammo Slim (pão de brioche, blend de 90g, cheddar e molho secreto). Foto: Sarah Stedile

Ammo Burger

A Ammo Burger une ao seu menu de artesanais exclusivos a mensagens de amor e respeito ao próximo, grafadas nos pães dos pedidos e no ambiente do espaço. O local traz hambúrgueres com 170g, nas versões clássicas e no especial da casa, além do vegetariano (com mix de cogumelos) e low carb (com alface no lugar do pão). As versões smash, com 90g, também estarão presentes no cardápio, para quem prefere um hambúrguer mais fininho.

O chef da casa, Rafael Gagliano trabalhou em restaurantes de prestígio em Barcelona, Roma, Londres e Brasília. No período que morou na Europa, pôde conhecer temperos e ingredientes das mais diferentes regiões do mundo. A inspiração para a Ammo Burger vem da sua experiência à frente da produção dos artesanais do Hard Rock Café de Barcelona, conhecida por ser a loja da marca que mais vende hambúrgueres do mundo.

Serviço: Muito churros para a criançada na Ammo Burger
Local: SHCN 110 – Bloco C – Loja 54 – Asa Norte
Telefones: 61 3297-8020 e 61 99377-2620 (Pega&Leve)
Instagram: @ammo.burger

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado