Menu
Gastronomia

Mello vira e avança para as quartas-de-final

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

Depois de um início sofrível na rodada de hoje do Challenger de Ettlingen, na Alemanha, o brasileiro Ricardo Mello deu a volta por cima e bateu o alemão Torsten Popp pelas oitavas-de-final. O paulista venceu por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 7/5 e 7/6 (7-1), assegurando sua presença nas quartas-de-final do torneio.

Para alcançar a vitória, Mello teve que virar a partida nos dois sets finais. “No segundo set eu estava perdendo por 4/1 e consegui fazer 7/5. No terceiro, também estava em desvantagem, perdendo por 5/4 e 40/0, com três match points contra, e consegui ganhar a partida no tie-break”, diz o tenista, quinto cabeça-de-chave. “A persistência foi fundamental nesse jogo, principalmente nas situações mais delicadas”.

Na próxima rodada, Mello enfrenta o alemão Michael Berrer, segundo favorito e número 126 do ranking. Será o primeiro confronto direto entre eles. Também nesta sexta, o brasileiro disputa as quartas-de-final da chave de duplas ao lado do norte-americano Hugo Armando. Eles enfrentam o holandês Sander Groen e o alemão Martin Sinner.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado