Menu
Gastronomia

Mello continua arrasador e tenta o bicampeonato

Arquivo Geral

26/07/2006 0h00

O paulista Ricardo Mello continua com campanha arrasadora no challenger de Campos do Jordão (SP). Depois da vitória na estréia sobre Lucas Machado por 6/0 e 6/1, em apenas 35 minutos, Mello voltou à quadra nesta quarta-feira e atropelou o peruano Ivan Miranda também por 2 a 0, mas com parciais de 6/2 e 6/1, em 50 minutos.

O resultado garantiu o terceiro melhor tenista do Brasil e cabeça-de-chave número dois do torneio nas quartas-de-final da competição. Mello chegou a Campos depois de voltar a vencer em um torneio do primeiro escalão da ATP. Ele havia passado de fase no torneio de Indianápolis, na semana anterior.

Sobre o jogo desta quarta, o paulista admitiu que ficou surpreso com a tranqüilidade encontrada, principalmente pelo fato de Miranda ser um adversário experiente. “Foi mais fácil do que esperava. A gente se conhece bem e sabia que ele começaria mais lento. Aproveitei para entrar com intensidade e consegui quebrar o saque dele logo de cara”, disse Mello.

“É importante vencer rápido, pois assim me poupo e isso pode fazer diferença na fase final”, completou o tenista, que busca o bicampeonato do torneio, já que triunfou na chave de 2002. Seu próximo adversário no challenger de Campos sai do confronto entre o gaúcho André Ghem e o francês Trystan Meniane.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado