Menu
Gastronomia

Meligeni espera contar com apoio de Guga na Copa Davis

Arquivo Geral

27/07/2006 0h00

A notícia de que Gustavo Kuerten não estará pronto para a disputa da repescagem da Copa Davis contra a Suécia, em setembro, deixou o capitão da equipe, Fernando Meligeni, desanimado. O treinador recebeu a notícia ainda em Campos do Jordão (SP), onde observa os jogadores do pais no challenger local.

Fininho, como é conhecido o ex-profissional, conversou por telefone com Guga e admitiu ter ficado triste, mas ressaltou que espera pelo menos contar com o apoio do tricampeão de Roland Garros durante a disputa, marcada para os dias 22, 23 e 24 de setembro, em Minas Gerais.

“Fico triste por ele ter que estender sua recuperação e a volta às quadras. E, claro, por não poder contar com ele na equipe nesse confronto”, explicou Meligeni. “Mas acho importante e me deixa alegre saber que ele quer estar com o grupo nos treinamentos e durante os jogos, dando uma força”, completou o capitão.

Meligeni segue em Campos como parte do projeto de observação dos jogadores que devem estar na equipe. Ele também deve ir ao Aberto dos EUA, no final de agosto, para analisar os prováveis adversários e anuncia a convocação apenas dez antes do confronto com os suecos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado