Menu
Gastronomia

Matteo Gelato Criativo celebra Dia do Sorvete com ação gratuita

Data acontece nesta quarta-feira, dia 23 de setembro. Marca vai distribuir cerca de 5 mil sorvetes em Águas Claras

Redação Jornal de Brasília

23/09/2020 11h29

Uma das datas mais doces e refrescantes do ano está chegando. O Dia do Sorvete é celebrado nesta quarta-feira, dia 23 de setembro. A Matteo Gelato Criativo (@matteogelatocriativobsb), marca de sorvetes artesanais e naturais, localizada em Águas Claras, vai distribuir 5 mil sorvetes de forma gratuita.

A partir de quarta-feira, dia 23, até o domingo, dia 27, das 14h às 19h, embaixadores da marca estarão localizados em pontos estratégicos de Águas Claras para oferecer sorvetes gratuitos para a população. Para ganhar, basta seguir a Matteo no instagram.  Durante a noite, projeções de vídeos de sorvetes em alguns locais do bairro vão colorir e adoçar ainda mais a data.

Entre os sabores, Flocos de Nutella; Flor de Morango (leite com geléia artesanal de morango); Nero (chocolate vegano) e Abacaxi com Água de Coco e Hortelã.

Os sorvetes da Matteo não possuem gordura hidrogenada, nem corantes e nem aromatizantes e conservantes.

 

Sobre a Matteo Gelato Criativo

É uma empresa cuiabana que fabrica sorvete artesanal com técnica italiana (gelatos e sorbettos). Da Itália vieram os melhores equipamentos e técnicas, mas é o calor cuiabano e a matéria prima brasileira a grande inspiração. O produto é cremoso, saudável, natural e não possui gordura hidrogenada ou conservantes.

O nome Matteo veio da história: o tio de Marco Polo, Matteo Polo, juntamente com o irmão e o sobrinho, foi quem introduziu o sorvete da China na Itália. Até então, era apenas neve, leite de arroz, mel e frutas, posteriormente, na Itália, incorporaram a Nata e o Leite de vaca pra melhorar a textura.

 

 

Matteo Gelato Criativo

Rua 28 Norte em Águas Claras – DF

Terças a domingos das 13h às 21h

https://www.matteogelatocriativo.com.br/

@matteogelatocriativobsb

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado