Menu
Gastronomia

‘Mania de Churrasco!’ anuncia delivery do bom churrasco por apps de entregas

Delivery já pode ser acionado nos restaurantes da marca presentes no Rio de Janeiro, em Brasília, em Londrina, no ABC Paulista, em Jundiaí e em São Paulo por meio dos principais apps de entrega e retirada no próprio restaurante

Redação Jornal de Brasília

25/06/2020 12h23

Atenção, amantes do bom churrasco! Já é possível degustar os sabores do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER na segurança do seu lar durante o período de isolamento social! A rede reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do “bom churrasco”, começa a atuar por meio do sistema de delivery.

De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco !, a empresa optou por se preparar de maneira bastante cautelosa e estratégica, antes de iniciar, efetivamente, as operações do sistema de entregas. “Fizemos um estudo bastante criterioso de como entregar o bom churrasco via delivery, mantendo a qualidade em primeiro lugar, o sabor e o atendimento, aspectos que são extremamente importantes para nós e muito apreciados pelos nossos clientes quando visitam os nossos restaurantes”, explica o executivo.

Ancho Black 250 – Credito Tadeu Brunelli

Todos os cortes nobres disponíveis no cardápio do restaurante poderão ser pedidos pelos apps de entregas ou retirados nos restaurantes, conforme a reabertura dos estabelecimentos for autorizada pelos governos e prefeituras. É possível escolher duas tiras de Sobrecoxa Desossada, o New York Angus, o Ancho Black, o Angus Short-Rib, a Linguiça de Pernil, entre outras saborosas opções, temperadas apenas com sal grosso e preparadas em fogo forte. Para compor o prato, o cliente poderá escolher três acompanhamentos tradicionais, como o arroz 7 cereais, o feijão roxinho caseiro, o ovo caipira frito no azeite, a farofinha, entre outras delícias, ou selecionar um acompanhamento especial, caso do Arroz Biro Biro, da Salada Prime, da Salada Caesar e das porções de Batatas Rústicas e de Onion Rings.

Cheese Burger Bacon – Credito Mario Rodrigues

Outra boa pedida para saborear em casa são os itens da linha Churrasco Burger, disponíveis em oito versões diferentes. Dois destaques são o Cheese Bacon, que leva hambúrguer Angus de 150g feito no fogo forte e  temperado apenas com sal grosso, duas fatias de queijo prato, molho especial de churrasco e 4 tiras de bacon servidos em um pão levemente crocante, e o Green Burger Vegetariano, preparado com o hambúrguer vegetariano (feito à base de quinoa, lentilha, cenoura, cebola, espinafre, gergelim preto e cebolinha, temperado apenas com condimentos naturais) grelhado, combinado com duas fatias de queijo prato, alface, cebola crispy e molho especial de mostarda e mel no pão levemente crocante. Uma dica interessante é colocar o pão para aquecer em forno elétrico ou convencional, por alguns instantes. Quentinho, o pão fica ainda mais crocante.

Por fim, o sócio-diretor do Mania de Churrasco ! afirma que a equipe da marca segue trabalhando a todo vapor para ampliar a operação do delivery na rede de restaurantes. Para isso, uma série de medidas foram tomadas. “Cuidamos para que todos os colaboradores pudessem trabalhar com proteção e intensificamos os treinamentos com cuidados específicos de higiene, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a fim de resguardar a saúde das equipes. Da mesma forma, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar estão sendo seguidos à risca para garantir a entrega do bom churrasco aos clientes. Estamos ainda mais atentos com a qualidade dos nossos produtos e rigorosos com as medidas de segurança alimentar”, ressalta o empresário.

As embalagens utilizadas para acondicionar os itens do cardápio também foram cuidadosamente pensadas para garantir segurança e sabor nos pedidos via delivery. “Inclusive, junto das entregas, estamos mandando aos clientes algumas instruções para o recebimento e manuseio das embalagens antes do consumo dos alimentos e um sachê com álcool para higienização das mãos. Essa foi a forma que encontramos de cuidar para que eles se lembrem das medidas de higiene e segurança na hora de fazer suas refeições. Também estamos pedindo que avaliem a qualidade da entrega e dos produtos”, finaliza Pereira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado