Menu
Gastronomia

Mais de um ano depois, Serena disputa uma semifinal

Arquivo Geral

22/07/2006 0h00

Foi mais de um ano de espera, mas finalmente a norte-americana Serena Williams conseguiu chegar a uma nova semifinal. Na noite de sexta-feira, a ex-número 1 do mundo bateu sua compatriota Amy Frazier por duplo 6/2 pelas quartas-de-final do Torneio de Cincinatti. Para chegar à final, Serena precisa passar pela russa Vera Zvonareva na noite deste sábado.

Sete vezez campeã de Grand Slam, Serena havia disputado sua última semifinal em março de 2005, no Torneio de Dubai. De lá para cá, ela participou de apenas nove competições e sofreu para se recuperar de uma lesão crônica no joelho esquerdo.

"Isto é bom. Cheguei tão longe e não quero que acabe agora, quero continuar. Acho que decididamente estou melhorando. Preciso apenas continuar seguindo em frente com meu jogo". No duelo contra Frazier, ela provou que está realmente progredindo e obteve sua terceira vitória contra a adversária.

Na outra semifinal, Patty Schnyder assegurou sua vaga, batendo Sania Mirza por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (9-7) e 7/5. O confronto precisou ser paralisado duas vezes por causa da chuva. "Foi uma noite realmente difícil, vento, trovões, a chuva. Precisei me manter focada. Com certeza, estava um pouco nervosa porque não podia achar meu jogo".

Na semifinal, a atual campeã de Cincinatti enfrenta Katarina Srebotnik, que passou pela italiana Marion Bartoli por 6/2 e 6/1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado