Menu
Gastronomia

Em primeira mão: Toro Parrilla tem nova unidade, no Park Sul

Luciana Barbo

21/09/2020 13h45

Atualizada 27/10/2020 23h53

Bife de Ancho El Toro Parrilla. Foto: Jean Copetti

Bife de Ancho El Toro Parrilla. Foto: Jean Copetti

Já funciona em esquema de soft opening no hotel Blue Tree Jade, no Park Sul, a nova unidade do restaurante Toro Parrilla. A abertura oficial, no entanto, ocorre no dia 5 de outubro. Já o menu segue a linha do primeiro endereço na 104 Sul, com cortes de carnes nobres, assados em churrasqueira argentina, e seus acompanhamentos tradicionais, como a maionese da Dinda, a salada Juliana e a farofa de ovos.

“Parece loucura a gente abrir outra casa no meio da pandemia, mas há momentos em que é preciso olhar pra frente e acelera”, Fábio Gregol – Empresário

Fábio Gregol – Empresário

A operação faz parte do contrato da área de alimentos e bebidas do hotel, que estava sem uma empresa controladora há alguns meses. Um processo de licitação foi aberto e teve a participação de várias empresas, sendo vencido pelo grupo de Gregol. Anteriormente, o lugar era ocupado pelo chef Marcelo Petrarca, com o Reverso.

Retorno às origens

Com isso, o empresário faz um retorno ao início de sua carreira e de sua chegada em Brasília, há cerca de uma década. Quando veio para a cidade, Gregol se dedicou a grupos hoteleiros por 10 anos. Em seguida, decidiu investir no comando de casas de carne. A pós-pandemia já está sem seu radar. “Para o período da seca do ano que vem, queremos levar a parrilla para a piscina do hotel. Tem tudo a ver”, diz.

Veja alguns pratos que poderão ser apreciados no El Toro Parrilla

Bife de Tira – El Toro Parrilla. Foto: Jean Copetti

Ensalada Especial – El Toro Parrilla. Foto: Jean Copetti

Serviço:
Toro Park Sul

Hotel Blue Tree Jade – Térreo
Funciona de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 22h30; sexta e sábado, das 12h às 16h e das 19h às 0h; domingo, das 12h às 17h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado