Menu
Brasília

Tem novidades na reabertura do IVV Swine Bar

Luciana Barbo

14/01/2019 14h23

Atualizada 07/01/2020 0h30

Na viagem de férias desse ano, o casal Ariela e Eduardo Nobre visitaram Luisiana, Mississipi, Tennessee e Kentucky. O passeio, e tudo o que eles comeram por lá, serviram de inspiração para o novo menu do IVV Swine Bar. A nova carta dessde, que é um dos hotsposts gastronômicos mais disputados da cidade, estréia nesta terça-feira (15/1).

“ O sul dos Estados Unidos traz uma cultura de imigrantes e de escridão muito forte, o que reflete em sua cozinha e música. Dessa forma, decidi trazer um pouco desses sabores para Brasilia”, justifica Eduardo Nobre.

Os bourbons compõem a parte etílica dos novos drinques

O menu

Vai daí que as novidades da cozinha cajun passam por ostras gratinadas, NOLA Po’Boys (sanduiche de bacon com camarão frito), Crab Cakes (bolinhos de carnes de caranguejo com bacon, milho e couve frita) e Quesadilla Criola.

A carte de bebidas também ganha reforço. Durante a passagem pelo estado de Kentucky, o casal se aventurou na Bourbon Trail, a rota que leva os visitantes a produtores dos whiskies a base de milho. Mais do que novos rótulos, a dupla também foi inspirada a criar novos drinques. “Eu achava que odiava whisky até conhecer essa região. Degustando coquetéis com Bourbon e vendo a seriedade e a paixão nas suas produções, acredito firmemente que esse destilado será a nova bebida da vez”, diz Ariela.

As novidades estarão no menu por tempo limitado. Não perca.

Conheça:

IVV Swine Bar
CLN 314, bloco B, Loja 21
Telefone: 3034-3471
Funciona às terças e quartas, das 18h às 23h, e de quinta a sábado, das 18h à meia-noite.

 

Por Luciana Barbo
E-mail: [email protected]
Instagram: @lucianabarbo

Fotos: Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado