fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Luciana Barbo

ProWine será primeira grande feira de vinhos pós-pandemia

Luciana Barbo

Publicado

em

PUBLICIDADE

Será de 20 a 22 de outubro a realização da primeira feira de vinhos após o advento da covid-19. O evento foi confirmado durante a última semana em coletiva de imprensa on-line, e deve levar 350 marcas de vinhos e destilados ao Transamérica Expo São Paulo. 

“É uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, muito gratificante poder trazer conteúdo, informação, assuntos atuais e relevantes para toda indústria”, comenta um dos organizadores da feira, Rico Azeredo.

O evento

A programação prevê degustações especiais, palestras e rodadas de negociações. A feira é aberta exclusivamente para profissionais do setor.

Cada pedido de inscrição para participar do evento terá avaliação criteriosa da organização da ProWine, tendo em vista que o objetivo principal da feira é a realização de negócios, compartilhamento de conhecimento sobre o mercado e não somente a degustação dos vinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já estão confirmadas as presenças de Cantu Importadora, World Wine, La Pastina, Famiglia Valduga, Amitié Espumantes, Aurora, Freixenet, Vinhos Tejo, Miolo, PNR Group, VCT Brasil, Pizzato, A Lenda Portuguesa, Upperhand Gin, Vistamontes Vinicola, EBV e Terroir Importação e Exportação.

Para preservar a saúde de todos, expositores, fornecedores e visitantes passarão por uma série de controles. Ações ainda fora do pavilhão será realizadas para garantir a segurança e higiene do local. Também estarão disponíveis totens com álcool em gel, locais para lavar as mãos com frequência e cuspideiras descartáveis individuais. As taças serão todas higienizadas e desinfectadas em máquinas de alta tecnologia.

As inscrições , indispensáveis para a presença no evento, já estão abertas pelo site da ProWine. Instagram: @prowinesaopaulo.

 




Leia também


Publicidade