Menu
Gastronomia

Primavera em cartaz na padaria Cardabelle

Luciana Barbo

21/09/2020 13h44

Atualizada 27/10/2020 23h53

Para celebrar a primavera que já vem chegando, o chef boulanger Benoît Rataboul, da padaria Cardabelle (403 Norte) acaba de relançar o seu Pequeno Jardim.

Trata-se de um pãozinho delicado, com massa de brioche, recheado com um creme de chocolate e outro de manjericão, de decorado com estes dois ingredientes e ainda com flores comestíveis. Cada unidade sai a R$ 17.

Lembranças da França

Vindo da França, país que passa por invernos rigorosos, o padeiro tem uma relação especial com a estação da flores. “É a época em que as pessoas podem voltar a fazer piqueniques”, afirma Benoît. Ele convida a todos a terem momentos com a natureza e a encarar esses dias com positividade e esperança. Difícil mesmo é comer o brioche, de tão lindinho que ficou.

A padaria conta ainda com rabanadas, pain aux chocolat, macarons e outros produtos doces. O rol de produtos inclui ainda pães de fermentação natural e recheados, como o de bacon e cebola, coberto com parmesão; o folhado de ricota, ervas finas e alho picado; e o pão de azeitonas pretas e verdes, com toque de azeite de oliva.

Serviço:

Cardabelle
Endereço: 403 Norte, bloco E
Funciona diariamente, das 8h às 19h
Instagram: @cardabellepadaria

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado