Menu
Brasília

Páprica troca brinquedos por burgers nessa quinta, 10/10

Dia 10 de outubro, as lojas oferecerão burgers em troca de brinquedos que serão distrbuídos a crianças carentes pela associação Change Generation

Luciana Barbo

09/10/2019 17h43

Atualizada 07/01/2020 0h38

“All we do is share” (tudo o que fazemos é compartilhar, em tradução livre) é o nome da campanha que a hamburgueria Páprica promove em todas as suas lojas nessa quinta-feira, dia 10/10.

A intenção é comemorar o Dia das Crianças, estimulando a solidariedade e a doação de brinquedos em troca de hambúrgueres.  No ano passado, a iniciativa arrecadou 400 itens que fizeram a alegria de crianças atendidas pela associação Change Generation. 

Cada cliente que comparecer à loja e doar um item, leva de graça um burger Help, composto por pão brioche artesanal, blend de Black Angus, queijo cheddar e ketchup da casa. A promoção é limitada a um sanduíche por doador, até acabarem os estoques. 

Todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos novamente pela Change Generation, associação privada sem fins lucrativos que, desde 2014, realiza diversas ações em escolas e comunidades carentes. 

Serviço:

Plano Piloto
Eixinho, altura da 204 Norte, dentro do posto Ipiranga
SHS, Quadra 3, Bloco A, ao lado do hotel Planalto Bittar

Águas Claras
R 28 Norte, lote 7, loja 1
Funciona de domingo a quinta, das 12h às 23h; sexta, sábado e vésperas de feriado, das 12h à meia-noite.

Site: www.papricaburger.com
No Instagram: @papricaburger

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado