fbpx
Siga o Jornal de Brasília
Parrilla Parrilla

Luciana Barbo

#LuBarboIndica: aquele burger raiz do Parrilla

O Parrilla Burger é uma das minhas casas favoritas para comer um bom sanduíche. Pode ir lá que é sucesso.

Luciana Barbo

Publicado

em

PUBLICIDADE

Desde janeiro de 2016, o Parrilla Madrid virou uma hamburgueria, e das melhores. Eu já gostava do Kobe Burger, servido na operação anterior, que focava em carnes especiais. Mas depois que a chave virou, passei a amar o The Big Burger, praticamente uma bomba gourmet. O sanduíche vem com disco de carne, american cheese, bacon, picles, cebola, alface e tomate (R$ 33). 

Sabe por que o burger de lá é bom? Por causa do pão e da carne, principalmente.

Vale dizer que o primeiro tem uma receita que foi minuciosamente formatada pelo chef Gil Guimarães para receber o suco da carne e os molhos sem se desmanchar ou ficar chapado. As fornadas saem diariamente para garantir que fique fofinho e superfresco. 

No caso do burgers vegano e vegetariano, a receita do pão é integral e igualmente leve e gostosa, e combinada com o disco de grão de bico. Aliás, em breve a casa terá outras opções baseadas em plantas para atender à crescente demanda dos consumidores que optam por alimentação sem proteína animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem prefere as carnes, o menu tem dez opções além da já citada no início dessa matéria. Os discos altos têm a gramatura certinha de gordura para que a suculência esteja lá, deixando a gente com vontade de comer mais a cada mordida. Dentre as opções tem destaque o N´Burger, com queijo minas, que é simplão mas delicioso.

O cliente pode acrescentar ingredientes a todas as receitas originais, como picles de pimenta jalapeño ou de pepino; cebola caramelizada ou grelhada; queijo Minas, meia cura, gorgonzola ou cheddar; salada de alface e/ou tomate.

Como se não bastassem os burgers, vez ou outra entram também alguns hot dogs. O de agora, tem linguiça da Casa do Holandês e crispy de bacon! Mais um ponto para a casa. O cachorro quente também é uma coisa de bom. 

Para beber tem milkshakes de chocolate; desse mesmo sabor com licor de laranja e leve toque de pimenta do reino; e de fior di latte com morangos frescos. Dá pra tomar umas cervas artesanais da Hop Capital também. Nesse calor, são uma bênção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dá uma olhada no menu completo aqui.

Serviço:

Parrilla Burger
CLS 408
Funciona de terça a sábado, das 18h à 0h; domingo, das 18h às 23h.
Telefone: (61) 3443-0698


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade