Menu
Gastronomia

Kopenhagen celebra 90 anos com linha especial de Natal

Luciana Barbo

18/12/2018 18h00

Atualizada 28/10/2020 0h20

A Kopenhagen está celebrando seus 90 anos e preparou um monte de novidades para este Natal. Amantes do chocolates e panetones, atenção! São 35 opções de produtos com embalagens sofisticadas, decoradas com a estampa Árvore dos 90 Natais, que traz os ícones da marca e selo comemorativo.

Na linha de panetones, o grande destaque é o Celebration, criado para o aniversário com 2kg de peso (R$ 199). A massa é mais leve e bem macia, acrescida com muitas gotas de chocolate e generosa cobertura de chocolate ao leite. Detalhe para a embalagem: uma lata preta com desenhos dourados, que tem uma caixinha de música. Ao dar a corda na parte inferior, a música Deck The Halls é tocada.

A linha natalina tem ainda o Língua de Gato Exagero (R$ 119,90, com 1,5kg), com bastante recheio de chocolate ao leite, combinada com a cobertura de Língua de Gato Trufada. Para quem prefere avelã, a dica é a receita com gotas de chocolate ao leite e recheio cremoso da castanha. A cobertura é de chocolate ao leite e a decoração, de Língua de Gato.

Sucesso no ano passado, o Petittone Frutas ganhou destaque por trazer um formato inovador e proporcionar uma nova experiência ao consumidor. Para esse ano, a marca lança o Petittone Gotas, com pedaços de panetone, gotas e cobertura de chocolate ao leite.

Kopenhagen para presente

As lojas Kopenhagen também estão com uma linha de presentes. A Seleção de Frutas Cobertas com Chocolate é uma sugestão para quem deseja fugir do tradicional. São três opções de frutas – uva passa, damasco e tâmara -, cobertas com chocolate ao leite e amargo. Para não erras, tem ainda a Seleção 4 Clássicos, com Línguas de Gato, bombons Nhá Benta, Mini Lajotinhas e Chumbinho.

A linha de figuras e enfeites também está cheia de novidades, de diferentes faixas de preço. O destaque deste ano fica por conta da caixinha com três tipos de chocolate (ao leite, amargo e branco) em formato de floco de neve. E para completar a categoria, a marca também lança o Boneco de Neve, a Bota Natalina e o Enfeite Língua de Gato.

Confira o portfólio completo no site www.kopenhagen.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado