Menu
Brasília

Hidden será na ilha do Parque da Cidade

Luciana Barbo

15/05/2019 17h41

Atualizada 07/01/2020 1h05

A terceira edição do Hidden, projeto itinerante que ocupa espaços abandonados de Brasília, começa no dia 30 de maio e este ano o local será a ilha do Parque da Cidade, onde funcionou por muito tempo o saudoso pedalinho.

Daniel e Mari Braga

“Era para este local ter abrigado o primeiro Hidden, mas achamos arriscado, pois envolveria uma intervenção mais complexa. Mas este ano conseguimos viabilizar e vai ficar incrível. Teremos até um jardim, o que nos permitirá receber ainda mais pessoas, oferecendo a elas uma experiência ainda mais especial!”, comemora a produtora cultural Mari Braga, à frente do projeto.

Brunno Vilela, da Unno Arquitetura, é o responsável pela concepção do espaço arquitetônico. “Ele consegue extrair dos locais o que eles têm de melhor, mantendo suas características originais”, diz Mari.

Para ela, é fascinante poder compartilhar com os visitantes a transformação de algo que estava abandonado, esquecido, em um espaço vibrante, aconchegante e convidativo.

Com capacidade para até 450 pessoas, o Hidden oferece noites uma exclusivas em ambientes que remetem à sala de uma casa, com sofás, poltronas e mesas de centro. Iluminação e artigos decorativos deixam o clima intimista.

Para comer

A cozinha irá receber 19 nomes da gastronomia loc, escolhido por meio de um concurso com a curadoria da jornalista Luciana Barbo. Os nomes serão revelados em breve.

Já estão confirmadas as participações da importadora de vinhos Del Maipo e da Haciendas Reserva, com seus embutidos.

Em 2019, será possível fazer reservas para até 20 pessoas, com serviço inicial de água, vinho e mini presunto.

Hidden reúne cultura e enogastronomia num só lugar

Convites

Não será cobrada entrada, apenas o couvert artístico, no valor fixo de 30 reais, que pode ser substituído pela doação de calça jeans em bom estado. A ação atende à parceria com o Projeto Banho do Bem, que leva à rodoviária, aos domingos, ônibus estruturado com chuveiros à disposição de moradores de rua. Mais informações pelo instagram @banhodobem.

Serviço:
Data: de 30 de maio até o fim do período da seca (de quinta-feira a sábado)
Hora: das 18h às 2h
Local: Ilha do Parque da Cidade
Facebook: www.facebook.com/hiddenbrasilia
Instagram: @hiddenbrasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado