fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Luciana Barbo

Heineken propõe Brinde do Bem em plataforma de arrecadação

Cervejaria coloca quatro opções de vouchers à venda e dobra o valor comprado

Luciana Barbo

Publicado

em

PUBLICIDADE

Seguindo a linha de grandes empresas que têm se movimentado para ajudar o segmento gastronômico, composto em mais de 90% por micro e pequenas empresas, o Grupo Heineken também criou uma plataforma para arrecadar fundos a partir da venda de vouchers. Os vales poderão ser usados pelos compradores em bares de todo o Brasil, logo após o período de quarentena. 

O site www;brindedobem.com tem quatro opções de compra: R$ 25, R$ 50, R$ 75 e R$ 100. Ao adquirir uma delas, o cliente temo valor dobrado para consumir no estabelecimento escolhido.  A plataforma estará disponível até 31 de maio. 

Para participar do movimento, os donos de bares de todo o Brasil devem entrar no site, preencher o cadastro e criar gratuitamente uma campanha de arrecadação para seu bar. Veja quais bares de Brasília já estão participando. 

“Acreditamos que, juntos, podemos fazer mais e ajudar um número ainda maior de bares. Por isso, convidamos outras empresas que tenham interesse em contribuir com o setor para participar do Brinde do Bem. Este é o momento de todos se solidarizarem e contribuírem de todas as formas possíveis”, ressalta Maurício Giamellaro, presidente do grupo no Brasil.

Mais do que o movimento Brinde do Bem, o grupo criou uma força-tarefa para implementar ações de proteção de seus colaboradores, suporte a fornecedores e parceiros de negócio, e iniciativas voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acesse o Brinde do Bem e saiba mais. 

 

 

 

 

 

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade