Menu
Brasília

Gastronômade 2019 passará por Brasília no fim de junho

Almoço ao ar livre terá menu da chef Dani Padalino, de São Paulo. Convites já estão à venda

Luciana Barbo

31/05/2019 16h00

Atualizada 07/01/2020 1h07

Um almoço ao ar livre que valoriza ingredientes locais, a reunião e o compartilhamento, ao reunir diversas pessoas numa mesa mesa. Assim é o Gastronômade Brasil, que volta a Brasília no dia 30 de junho.

O evento será realizado na Villa das Palmeiras, local que se abre para a realização de casamentos e outras repecções, localizado no Incra 6. e quem comanda a cozinha nessa edição é a chef Dani Padalino, à frente da da Banqueteria São Paulo e consultora do Buffet Cozinha do Mundo aqui de Brasília. 

Os convites limitados custam a partir de R$ 290 e inlcuem menu de sete etapas harmonizadas pela vinícola Salton.  Os ingressos são limitados e vendidos em lotes.

Sobre o Gastronômade Brasil

As experiências da Gastronômade Brasil inentivam a reconexão com a terra e a origem dos alimentos. A iniciativa é inspirada no Outstanding in the Field, criado pelo chef americano Jim Denevan. 

Os eventos mesclam simplicidade e sofistição em lugares inusitados e abertos. Já os menus criados por chefs renomados valorizam o que a região tem de melhor.

Até agora, mais de 7 mil pessoas adriram à experiência em 70 edições, desde 2013. Em Brasília, o Gastronômade já foi realizado no orquidário do Jardim Botânico, na Fazenda Velha e nos campos do Clube de Golfe.

Serviço:

Gastronômade Brasil – Etapa Centro-Oeste
Dia 30/06, às 13h, na Villa das Palmeiras. 
Convites a partir de R$ 290 por pessoa, no www.gastronomadebrasil.com ou www.foodpass.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado