Menu
Brasília

Fasano abre quiosque chique na orla de Ipanema

Luciana Barbo

07/01/2019 11h42

Atualizada 07/01/2020 0h52

Quem for ao Rio de Janeiro nestas férias de verão vai se deparar com o novo empreendimento do grupo Fasano, no posto 8 de Ipanema. Instalado entre o hotel da rede e a praia, o Marea tem projeto de Miguel Pinto Guimarães com 300 metros quadrados e capacidade para acomodar até 120 pessoas. “O quiosque é uma experiência extremamente carioca e uma extensão do Hotel Fasano”, afirma Rogério Fasano, sócio do Grupo.

O menu idealizado por ele é inspirado no verão do Mar Mediterrâneo e conta pratos para petiscar ou mesmo fazer uma refeição completa. São destaques a pizza ao taglio, com a base feita de focaccia italiana e a piadina, pão típico italiano, servido em forma de sanduíches, e o pargo grelhado e desossado servido para duas pessoas. Há ainda ostras frescas, arrozes (de pato e de camarões) e paella. Para beber, há uma carta com caipirinhas, drinques com gin, espumentes e vinhos brancos e rosés bem refrescantes. Para quem prefere cerveja, a dica é o chope da mineira Wäls.

Aos fins de semana, é possível tomar café da manhã. As opções para o horário passam por tapioca, granola, frutas, água de coco e açaí. Ao entardecer, o DJ residente comanda a programação para que os visitantes estiquem a estada noite adentro.

Coisa fina e elegante!

Confira:

Quiosque Marea
Endereço: Avenida Vieira Souto, número 0. Quiosques três e quatro, posto 8, Ipanema.
Telefone: (21) 99539-9834
Funciona de domingo à quarta, das 8h a 0h; sexta e sábado, das 8h às 1h30

 

Por Luciana Barbo
E-mail: [email protected]
Instagram: @lucianabarbo

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado