fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Luciana Barbo

Bullguer vende Standard por R$ 10 até dia 30 de março

Preço vale para retirada na loja e entrega via aplicativo ou motoqueiros próprios

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, está oferecendo um de seus campeões de venda, o Standard por apenas R$ 10 até o dia 30 de março. Composto por carne 100% Black Angus grelhada e queijo derretido, o sanduiche pode ser pedido pela Rappi. Para realizar o pedido no aplicativo, basta baixá-lo localizar Bullguer na opção Restaurantes. 

Em Brasília, outra opção é pedir por telefone ou pelo whatsapp, para entregas na própria loja, localizada na 410 Sul, ou por motoqueiros extras contratados. Neste caso, as áreas compreendidas para o delivery, a princípio, são Asas Norte e Sul, Sudoeste, Noroeste e Lago Sul.  

Cuidados

A empresa atesta que os pedidos passam por todas as medidas preventivas de higienização, tanto dos funcionários quanto das embalagens e também na hora do preparo. A marca recomenda que, antes de comer, o cliente descarte a embalagem corretamente e higienize as mãos.

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer foi a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Mensalmente, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres, chegando a 2,3 milhões de sanduíches por ano. 

Serviço:
Bullguer Brasília
Endereço: CLS 410, Bloco C, Loja 5
Telefone para pedidos: (61) 3554-1777
Pedidos pelo WhatsApp: (61) 99841-4686
Horário de funcionamento: Diariamente, das 12h à meia-noite

Saiba mais sobre o Bullguer
Site: www.bullguer.com
Instagram: www.instagram.com/bullguer

 

 

 


Leia também
Publicidade