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Brasília

Brasília tem estreia da nova identidade de Dunkin Donuts

Loja da 404 Sul é a primeira no país a apresentar a nova identidade da Dunkin’

Luciana Barbo

03/06/2019 13h57

Atualizada 07/01/2020 1h07

Fachada da loja da Dunkin' em Brasília com novo layout

Nova identidade da Dunkin’ reforça o apelo para o café (foto: divulgação)

A Dunkin’ Donuts está de cara nova e Brasília é a primeira cidade a receber a nova identidade visual da marca. A loja da 404 Sul já está vestida com ela e tem promoção até 5 de junho. Ao comprar seis donuts o cliente leva 12 de sabores tradicionais.

Além da simplificação do nome, que agora é só Dunkin’, e mudanças nos pontos de venda, o novo posicionamento da marca reforça o compromisso em oferecer uma grande variedade de cafés para se firmar como uma referência nesse quesito.  

Para acompanhar as tradicionais rosquinhas em vários sabores, o menu oferece desde o Café Dunkin’ Original, Cappuccino, Machiatto, Espresso Trufado (com doce de leite, chocolate e avelã), além de versões geladas como o Iced Coffee, Café Frozen e Dunkanccino. Todas são servidas em quatro tamanhos: P (180 ml), M (295 ml), G (473 ml) e XG (591 ml).

Ainda há opções de sanduíches com pão ciabatta e croissants, snacks, cookies e pães de queijo. 

Sobre a Dinkin’

A Dunkin’ foi fundada em 1950 por William Rosenberg, em Quincy, Massachusetts (EUA). No Brasil, a marca está presente em oito endereços em Brasília: Shopping Conjunto Nacional, 404Sul, 214 Norte, Plaza Norte (110/11 Norte), ParkShopping e Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek (em dois pontos na ala de embarque).

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