Menu
Gastronomia

Lojas oferecem opções para a Páscoa por delivery no DF Plaza

Ovos de chocolate com uma variedade de tamanhos e sabores e cardápios virtuais, encomendas e por aplicativo de entrega

Redação Jornal de Brasília

09/04/2020 10h18

A Páscoa este ano será em casa por conta do distanciamento social, medida para conter o avanço da Covid-19, mas isso não significa que não será especial e afetiva. Com as lojas físicas fechadas, as chocolaterias do DF Plaza disponibilizam por delivery seus cardápios de Páscoa, com ovos de chocolate com uma variedade de tamanhos e sabores e cardápios virtuais, encomendas e por aplicativo de entrega, uma oportunidade para saborear o período mais doce do ano sem deixar do conforto da própria casa.

Kopenhagen ofecere uma linha completa de ovos inspirados em suas onhecidas linhas de chocolates, tanto de casca tradicional quanto super recheados. Entre as estrelas para este ano estão os recheados Nha benta. Tradicional de chocolate e Black & White. Uma das linhas mais esperadas, o ovo Cherry Brandy é inspirado no bombom recheado com cereja. Para os que amam cookies, o ovo melt, recheado com cookies e caramelo chega ao cardápio com recheio ainda maior para este ano. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos Rappi e iFood ou pelo whatsapp 99808-8088 ou 99967-6707. Mais informações pelo instagram @kopenhagendfplaza ou pelo whatsapp.

Cacau Show apresenta linha completa de opções para presente ou para os amantes de chocolates. Além das linhas Dreams, LaCrème, LaNut e Intensidade, opções para as crianças com brindes e chocolates em formatos especiais, como a linha Capricho e Looney Tunes. Entre os sabores estão avelã, brigadeiro, morango, maracujá, pães de mel, chocolates ao leite, tradicional, meio amargo. Os pedidos podem ser feitos diretapemten pelo instagram da loja, no perfil @csdfplaza.

Para os amantes de doces de todos os tipos, a Maria de Fátima Cake Designer preparou para a Páscoa linha completa de doces, desde coelhos de chocolate, ovos recheados, biscoitos, potinhos com chocolates diversos decorados e bolos temáticos para a data. A doceria da confeiteira Maria de Fátima, um dos nomes mais tradicionais da capital, está atendendo por delivery pelo whatsapp 99966-2846 ou pelo iFood. A confeitaria sempre atualiza as novidades no instagram @mfcakedesigner.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado