Menu
Gastronomia

Kanepi e Bondarekno vançam

Arquivo Geral

10/05/2006 0h00

A ucraniana Alona Bondarenko levou um susto no primeiro set, mas reagiu e virou o jogo para cima de Melinda Czink, em jogo válido pelas oitavas-de-final do torneio de Praga. 

A húngara venceu o primeiro set por 6/2, mas Bondarenko, oitava cabeça-de-chave virou, com direito a pneu no segundo set. No final, 2/6, 6/0 e 6/2 para a ucraniana, que aguarda o embate entre a israelense Shahar Peer e a tcheca Zuzana Ondraskova para conhecer sua adversária. 

Kaia Kanepi também se garantiu nas quartas. Algoz da favorita Marion Bartoli, Kanepi passou por outra francesa, Stepahnie Foretz, em jogo complicado. Por dois sets a um, com 7/5, 1/6 e 7/6 (8-6), Kanepi avançou na competição e aguarda sua adversária, que será a norte-americana Meghann Shaugnessy ou a italiana Maria Elena Camerin, sexta favorita. 

No último jogo válido pela primeira rodada, a japonesa Akiko Morigami passou pela tcheca Barbora Strycova e vai para a segunda fase. Com 6/3 e 6/1, Morigami agora pega a australiana Samantha Stosur, quinta cabeça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado