Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Hingis, Venus e Kuznetsova vencem

Publicado

em

Advertisements

Hingis, que busca seu primeiro título após o fim da aposentadoria de três anos, terá pela frente na próxima fase mais uma favorita ao título: a italiana Francesca Schiavone, cabeça-de-chave oito, que bateu a compatriota Mara Santangelo por 6/4 e 6/0.

Além de Vaidisova, outra favorita eliminada nesta terça foi a eslovaca Daniela Hantuchova. A cabeça-de-chave 13 da competição perdeu logo em sua estréia por 6/2, 1/6 e 6/3 para a australiana Samantha Stosur, que terá pela frente agora a italiana Romina Oprandi. 

Já a russa Svetlana Kuznetsova e a norte-americana Venus Williams não decepcionaram e se garantiram nas oitavas-de-final. Kuznetsova, cabeça sete, despachou a israelense Anna Smashnova por 6/1 e 6/3, enquanto Venus, cabeça nove, passou pela tcheca Lucie Safarova por 6/1 e 6/4. 

Na próxima fase, Kuznetsova terá pela frente a italiana Roberta Vinci, que não teve muito trabalho para eliminar a sueca Sofia Arvidsson, parciais de 6/2 e 6/1. Venus, por sua vez, encara a vencedora do duelo entre a suíça Patty Schnyder e a russa Vera Dushevina. 

Favorita número 16, a russa Dinara Safina bateu a espanhola Laura Pous Tio por 6/4 e 6/2 e garantiu lugar na segunda fase, na qual encara a italiana Maria Elena Camerin. A eslovena Katarina Srebotnik passou fácil pela australiana Alicia Molik, parciais de 6/2 e 6/0, e vai enfrentar na segunda fase a russa Nadia Petrova, cabeça quatro. 

Outras duas tenistas que avançaram à segunda rodada foram as japonesas Aiko Nakamura e a Akiko Morigami, que venceram a polonesa Marta Domachowska (7/6 e 6/3) e a russa Anna Chakvetadze (4/6, 6/2 e 4/2 com abandono), respectivamente.

 


Você pode gostar
Publicidade