Menu
Gastronomia

Hingis e Mauresmo vencem

Arquivo Geral

10/05/2006 0h00

Ainda na luta para se reafirmar no circuito do tênis feminino após as contusões que a afastaram das quadras, a suíça Martina Hingis passou pela alemã Julia Schruff em jogo válido pela segunda rodada do torneio de Berlim.

Com dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/3, a ex-número um se garantiu nas quartas, onde deve ter uma parada dura: será a adversária da russa Elena Dementieva, quinta cabeça-de-chave. 

O mesmo caminho segue a maior favorita da competição, a francesa Amelie Mauresmo. Ela não teve problemas para passar pela russa Vera Dushevina e também avançar às quartas-de-final. Por 6/1 e 6/2, Mauresmo agora encara mais uma russa, já que Anna Chakvetadze passou pela espanhola Anabel Medina Garrigues. 

Outra favorita que se deu bem foi Daniela Hantuchova. Oitava cabeça-de-chave na Alemanha, a eslovaca levou um pneu da croata Katarina Srebotnik, mas conseguiu vencer por 2 sets a 1, com 6/4, 0/6 e 6/1 e se garantiu como adversária da russa Dinara Safina.

Já a chinesa Jie Zheng continua firme querendo repetir o surpreendente título do torneio de Estoril. Nesta quarta, ela passou pela luxemburguesa Anne Kremer com 7/6 (7-3) e 6/3 mede forças com a segunda cabeça-de-chave, a russa Nadia Petrova.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado