Menu
Gastronomia

Hingis despacha eslovaca e encara Kuznetsova

Arquivo Geral

18/08/2006 0h00

A suíça Martina Hingis teve alguma dificuldade, mas conseguiu vencer a eslovaca Daniela Hantuchova e avançar para as quartas-de-final do torneio de Montreal. Sétima cabeça-de-chave, Hingis passou pela por Hantuchova em sets diretos com parciais de 7/5 e 6/4.

No segundo set, a ex-número 1 do mundo chegou a abrir 5/1, mas permitiu que a eslovaca, favorita número 11, vencesse três games seguidos. Porém, a suíça deteve a reação e fechou a partida. Esta foi sua segunda vitória contra a eslovaca, sendo que as duas não se enfrentavam no circuito profissional desde 2002.

“Foi bastante frustrante. Agora, o que tenho que fazer é esquecer e seguir em frente. Infelizmente, eu demorei demais para reagir no segundo set”, disse a arrasada Hantuchova ao final da partida.

Nas quartas, Martina Hingis enfrenta outra russa: Svetlana Kuznetsova, que passou pela japonesa Ai Sugiyama nas oitavas. Em dois confrontos anteriores entre Hingis e Kuznetsova, ambos este ano, uma vitória para cada lado.

Outra que passou com pouca dificuldade foi a sérvio-montenegrina Ana Ivanovic. Aliás, a 13ª cabeça-de-chave não teve nenhuma dificuldade, já que passou por sua compatriota Jelena Jankovic por WO. A adversária alegou uma tendinite no ombro direito e não apareceu. Em confrontos anteriores, outro empate em 1 a 1 até então.

Na próxima rodada, a jovem Ivanovic faz o confronto contra a eslovena Katarina Srebotnik, 14ª cabeça. A sérvia venceu o único confronto entra ambas, no torneio de Zurique do ano passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado