Menu
Gastronomia

Hewitt vence argentino, mas Davydenko e Ginepri se despedem

Arquivo Geral

09/08/2006 0h00

O australiano Lleyton Hewitt começou com vitória a participação no Masters Series de Toronto. Apesar de sair atrás no placar, o cabeça 11 virou para cima do argentino Juan Ignácio Chela, fechando a partida em 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 7/5. 

Foi o quinto confronto entre o australiano e o argentino. Melhor para Hewitt, que aproveitou para desempatar o retrospecto contra Chela e assumir a vantagem de 3 a 2. Agora, o ex-número 1 do mundo se prepara para enfrentar o sueco Thomas Johansson, de quem jamais perdeu em quatro encontros.

Se Hewitt foi bem, o mesmo não pode ser dito de outros dois favoritos. O russo Nikolay Davydenko, sexto cabeça-de-chave, foi derrotado pelo belga Xavier Malisse por 6/3 e 7/5. Foi a segunda derrota de Davydenko para Malisse, que agora encara o tailandês Paradorn Srichaphan na segunda rodada.

O norte-americano Robby Ginepri também decepcionou e disse adeus na estréia. O 17º favorito foi eliminado pelo compatriota Kevin Kim, saído do quali, que agora tem pela frente o espanhol Fernando Verdasco.

Confira outros resultados da primeira rodada do Masters Series de Toronto:

Tommy Haas (ALE) v. Max Mirnyi (BLR): 6/3 6/3
Denis Gremelmayr (ALE) v. Kristof Vliegen (BEL): 7/6(2) 6/2
Jan Hernych (TCH) v. Nicolas Mahut (FRA): 6/3 6/3
Juan Carlos Ferrero (ESP) v. Paul Goldstein (EUA): 7/5 6/2

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado